Termine com calcanhares rachados e os pés secos com apenas 5 passos

 
Com a chegada do verão nossos pés estão na rua vestido com sandálias e sapatos abertos que mostram seu status após o inverno.
Se você acha que essa parte do seu corpo não está pronto para este verão, observa estas cinco dicas que damos você, assim você pode olhar uns pés perfeitos.

Todos os tapamos nossos pés durante as botas e sapatos de inverno e primavera que são reduzidos em sandálias de verão que mostram o status desta parte complida do nosso corpo.

Calcanhares nus no verão de olhar nossos pés na praia, piscina ou na rua, quando eles podem respirar, mas também ser danificado por secura, calor ou vestindo sandálias ou chinelos.

Para obter seus pés serem perfeitos antes de todos os olhos neste verão vamos mostrar-lhe as cinco dicas com as quais você vai manter esta parte do seu corpo hidratada, suave e grande:

 

1- usar cremes específicos para os pés

Embora pareça óbvio, muitas pessoas recorrem a qualquer tipo de creme (o corpo e até mesmo facial) para tratar os pés secos ou rachaduras no calcanhar. Devemos ter em mente que a pele não é a mesma em todas as áreas do corpo e os pés sofrem inúmeros atritos em nossas vidas diárias que causam rugosidade ou calos regularmente.

 

2- remédios avó

Além de puxar um clássico como pedra-pomes, você não pode perder todo o chuveiro e agora no verão, há muitos elementos e produtos naturais para combater este problema. Por exemplo, uma mistura de limão, levantou-se água, glicerina e bicarbonato de sódio, que actua como um esfoliante, é perfeito e óleo máscaras azeite virgem extra deve permanecer muito tempo de pé (de preferência, durante a noite) e assim coberto por uma toalha ou semelhante única maneira que eles absorvem e hidratação está completa.

 

3- Use o calçado adequado

Xerose ou a pele seca dos pés, é muitas vezes quando nós mudamos o calçado sazonal. Não é aconselhável que os pés são apertados e fechados por um longo tempo, mas não ao ar livre ou andar excessivamente longas horas. sandálias abertas por parte de trás deve ser evitado, pois causam a ocorrência de rachaduras. Uma boa opção é também alternados tipos diferentes de sapatos e não abusar qualquer especificamente.

 

4 Comer bem, a base da pele perfeita

A pele necessita de elasticidade, o que também é obtida a partir da alimentação ideal não deve perder ácidos gordos tais como o azeite extra virgem, porcas, de abacate, de salmão ou outros peixes. Também frutas e legumes para a sua contribuição em vitaminas e minerais como o zinco, fundamentais para a saúde dos nossos pés, e, sobretudo, muita água.

 

5- Tratamentos

Wraps e pedicures são uma ótima maneira de estimular nossos sentidos, através do relaxamento que nos causar sua luz e massagem suave. Se eles também são orgânicos, suas propriedades são reforçadas e gostei mais, seja com chocolate, algas, vinho ou lama citrus, para citar alguns.

 

publicado por Sofia às 15:39 | link do post | comentar