Receitas caseiras sos para borbulhas

1. Boas ideias para ajudar a remover manchas vermelhas de máscara acne de argila verde com a adição de óleo essencial de alecrim. A fim de prepará-lo para adicionar metade do Art. colheres de sopa de argila em pó 3-4 gotas de óleo e um pouco de água fresca e limpa, agitando para obter uma massa cremosa homogénea. A máscara resultante de impor sobre a pele onde existem manchas após acne e segure por 10-12 minutos.

Além disso, o óleo de alecrim é recomendado várias vezes ao dia para lubrificar as manchas e cicatrizes na pele após a acne, mas tenha cuidado com ele porque este óleo revigorante que pode afetar até mesmo a pressão.

 

2. Manchas escuras depois das espinhas no rosto - é muitas vezes uma violação da pigmentação da pele e aliviar-los, você pode tentar o seguinte clareamento caseiro máscaras:
- branco 1 ovo, adicione 2 colheres de chá de suco espremido de limão e mexa bem. Se você não quer para iluminar todo o seu rosto, a máscara é aplicada somente nos próprios patches. Enxaguar após 15 minutos.
- Por metade do art. colheres de pó de argila branca, adicione 2 colheres de chá de suco de limão e uma pequena quantidade de água para fazer uma massa espessa. Impor o seu ponto sobre locais problemáticos e deixe por 12-15 minutos.


3. Uma boa ferramenta para remoção de manchas de acne é uma parafina médica (peça em farmácias). Derreta-o em uma tigela pequena, em seguida, aplicar, por exemplo, usando um cotonete para áreas da pele onde há pontos, e dar-lhe todo o caminho lá para congelar. Em seguida, retire, e por falar nisso, para deitar fora a cera utilizada é desnecessária, é excelente e pode ser usado para procedimentos de acompanhamento.
Antes de aplicar a cera, mas também após a sua remoção é necessária para lubrificar a pele nutritivo ou creme hidratante com vitaminas A e E.


4. Remova manchas após acne pode ajudar a seguinte máscara de canela e mel: Misture 1 colher de chá de mel com a mesma quantidade de canela em pó e aplique a mistura resultante (disponível apenas na face spot) por 20-25 minutos. Esta máscara deve ser feito pelo menos a cada dois dias.
Em vez de mel pode ser usado como argila verde ou branco, agitando-o em proporções iguais com canela, e em seguida diluir com água para a consistência desejada. A canela em pó pode ser substituído por 3-4 gotas de óleo essencial de canela.
Essas máscaras não são recomendados para pessoas que sofrem de doenças vasculares de pele como rosácea.

 

5. A receita da tintura de erva de São João: 2 colheres de sopa. colher capim seco Hypericum zaley 1 copo de álcool e infundida por 10 dias. Depois de limpar é uma tintura dos locais da pele onde manchas visíveis de acne, tanto quanto possível a cada dia.


6. A máscara com base em argila branca / verde: 1 colher de chá argila verde / branco + 1 colher de chá (Ligeiramente menos do que) canela + água. Mais uma vez, transforma a mistura cremosa é aplicado em dot por 20-25 minutos, lave com água morna.