Não deixe que o calor arruine a sua maquiagem

Com a chegada do verão todos querem ser melhor aparência, perder os quilos adquiridos durante o sofá inverno e curtir a nossa pele pálida que até agora tem sido coberto por camadas e camadas de roupa.

Em nosso país as altas temperaturas do verão são estressantes quando você tem que combinar o verão para trabalhar. Maquiagem é um dos pontos com a chegada do calor empeiza a questionar não só para o conforto, mas também para evitar desastres em nossa cara produzido pela transpiração.

A pele oleosa são as mais afetadas pelo calor, por isso muitas mulheres desistem da idéia de maquiagem. Se com a chegada do verão abandonam sua maquiagem, nós damos-lhe as dicas para que você possa manter o seu rosto intacto apesar das altas temperaturas.

 Use prebases. Apesar de ser nada de novo, há muitas mulheres que ainda não provaram os benefícios deste produto. Os prebases dismulan todos os tipos de imperfeições, selar os poros e criar uma textura melhor para a base que ajuda a melhorar o conjunto de maquiagem.


Aplicar frio. Um truque pouco conhecido, mas muito eficaz. Um cubo de gelo envolto em papel de cozinha e dar um leve toque, sem remover a maquiagem e limpar todo o rosto vai ajudá-lo a definir forma mais duradoura. Com isso, você começa a maquiagem sem rachaduras e também não brilha.


Limpeza Facial. Sem detritos ou produtos sua composição será muito mais durável.


O poder de hidratação. Misture um pouco de hidratante com a sua fundação torna mais durável em tempos de calor extremo. A pocode creme não gorduroso ou loção vai dar naturalidade, auque menos cobertura.


Produtos impermeáveis. Se a sua pele é muito oleosa o produto à prova d'água pode ser seu melhor amigo, não hesite em porbar sorte com impermeável.

 

publicado por Sofia às 10:57 | link do post | comentar