Fio dental e enxaguatório bucal, o remédio de Instagramers contra cravos e pontos negros no nariz

Estes dois produtos detinados para higiene dental uniram rotina de limpeza facial de muitos jovens qe são guiados por influenciadores de mídia social.


Embora primeira vez pode dar bons resultados, como vídeos que alguns Instagramers postam em seus perfis de redes sociais, estes compostos não são criados de forma a ser aplicado sobre a pele.

 As sociais cosméticos tornaram-se uma das nossas janelas principais. Centenas de usuários estão dedicados a retratar seus truques para olhar melhor, algo que muitas pessoas usam como exemplo o conselho de seus influenciadores favoritos.

Maquiagem, depilação ou tratamentos estéticos tem uma grande força em redes sociais, enquanto alguns gurus estéticas fizeram deste o tema principal de suas contas.

Cravos é algo que nos preocupa a todos. Saturação de gordura e sujeira em nossos poros que faz com que nossa pele fique mal e que muitas queremos eliminar.

 

 

Além das máscaras pretas conhecidas por remover espinhas, existem novos métodos com os quais se pretende obter um produto de limpeza e tez radiante.

uso do fio dental e enxaguatório bucal são os dois elementos usados ​​nesta nova dicas de beleza que promete remover todas as impurezas da pele do seu nariz. O primeiro passo consiste em aplicar à face de uma toalha humedecido com água quente durante cinco minutos, para facilitar o trabalho de remoção de cravos através goma dental, um elemento constituído por um arco de fio dental utilizado para remover vestígios comida deixada entre os dentes.

Depois de passar este arco sobre o nariz exercendo alguma pressão, o terceiro passo é aplicada com um algodão alguns bochechos como um tónico.

 

Embora esta técnica prometa bons resultados imediatos, o fato é que esses produtos não são adequados para uso externo. O uso do fio dental ainda pode ser benéfico se feito com a pressão adequada e com moderação, mas o anti-séptico bucal não só pode irritar a pele, mas poderia resultar também abrasivo se usado regularmente.

Despigmentação ou mesmo o aparecimento de manchas solares, são algumas das coisas que poderiam produzir este produto em nossa pele, pois em nenhum momento estes produtos de lavagens foram criados para esta finalidade.