5 maneiras simples e naturais para remover espinhas

Em primeiro lugar, o que são espinhas?
Então espinha é uma pequena pústula ou pápula. Espinhas são pequenas lesões na pele ou inflamações da pele - são glândulas sebáceas  que são infectadas com bactérias, inchar e encher de pus.
* Porque é que espinha ocorre?
Espinhas ocorrem por muitas razões diferentes, dependendo do tipo de rosto. Pode ser qualquer coisa, desde genética até à suar a sujeira em seu rosto. Melhores coisas a fazer para se livrar das espinhas durante a noite.

 

Consulte o seu dermatologista antes de aplicar

 

GELO


Gelo é muitas vezes usado como um remédio rápido para se livrar da espinha durante a noite. Você só precisa quebrar um cubo de gelo (ou gelo picado) em um pedaço de pano e aplicá-lo em sua espinha por cerca de 20-30 segundos. Repita este procedimento algumas vezes em um dia para reduzir o inchaço de sua espinha consideravelmente, uma vez que ajuda a congelar os poros e remove a sujeira e óleo facilmente. Se você está procurando soluções sobre como se livrar de uma espinha rápido vermelho, então este remédio gelo certamente dará os melhores resultados.

 

Manuka mel e óleo da árvore do chá

 

Manuka mel e óleo da árvore do chá também servem como excelentes remédios caseiros para se livrar das espinhas durante a noite Aplicar uma dessas curas naturais depois de lavar o rosto. Este tratamento, no entanto, funciona melhor no caso de pequenas espinhas.

 

suco de limão

 

Se você está querendo saber como se livrar de uma espinha no nariz ou na testaentão o suco de limão pode ser uma grande ajuda para você. Na verdade, a aplicação de suco de limão sobre a área afetada é uma das maneiras mais simples de espinhas de cura. Basta aplicar um pouco de suco de limão fresco em sua espinha antes de ir para a cama e deixá-lo secar durante a noite. Sua espinha certamente se tornará muito menos perceptível ou mesmo desaparecer completamente no dia seguinte.

 

Máscara facial de mel e canela

 

Considere o uso de uma máscara de mel e canela rosto para disfarçar suas espinhas. Prepare esta máscara, misturando um pouco de mel e canela em pó para formar uma pasta pegajosa.
Em seguida, aplique esta mistura no rosto durante a noite e lave pela manhã. No entanto, esta mistura tem cheiro agradável pode levar uma quantidade desagradável de tempo para tratar a acne.

 

Dentífrico branco (não gel)


O uso de qualquer Dentífrico branco (não gel) sobre as espinhas é bastante popular, uma casa de tratamento para este problema hoje em dia. Para isso, basta aplicar um pouco de Dentífrico nas espinhas antes de dormir e deixá-lo permanecer no rosto durante a noite. Lavar o rosto na manhã seguinte e você encontrará uma grande quantidade de melhorias em suas espinhas. A Dentífrico deve permanecer sobre as espinhas, pelo menos, meia hora.