Máscara de beleza chinesa feita a partir de amido, mel e sal

Eu sugiro que você tente uma máscara muito simples de fazer, mas muito eficaz, de beleza.

Ela vem da China, e as mulheres lá são conhecidos por sua lisa, brilhante pele de porcelana, como.

 

 

Esta máscara nutre tom de pele, reduz visivelmente a aparência das manchas da idade. A máscara tem o mel, o amido, e o sal do mar.

 

Para cozinhar máscara de beleza chinesa:

 

• Pegue uma tigela pequena, em que a mistura de uma colher de chá de mel (de preferência líquido) e 1 colher de chá de amido,

 

• Amasse bem a mistura com uma colher até esbranquiçada suave,

 

• adicionar uma colher de chá de sal marinho esmagado (você pode substituir o sal iodado comum), amassado.

 

Se a pele é hipersensível ou muito seco, a máscara de adicionar outro leite 1 colher de chá. máscara está pronta, pode agora ser aplicada no rosto. máscara é aplicada sobre a pele apenas uma colher (evitando os olhos e lábios), em camadas, até que toda a mistura é consumido mel amido cozido. máscara para manter o rosto de 25 minutos, e depois enxaguar. Se você sentir desconforto, queimadura, formigueiro, e tão forte, é melhor lavar imediatamente a máscara com água. Porque a máscara tem o mel,e podem ocorrer reações alérgicas. Nesse caso, adicionar uma máscara de mel de acácia que é o mais hipoalergénico de todos. Para melhores resultados, faça a máscara chinesa de beleza diariamente, por 20 dias.  Máscara chinesa com amido, mel e sal vai ajudar a reafirmar a pele e torná-la saudável, brilhante e liso. Fique linda!