Máscara de ervilha e aveia


Gostaria de compartilhar com vocês uma receita de máscara muito eficaz - que você pode fazer sozinho. Adequada para todas as idades e todos os tipos de pele.
Eu fiz esta máscara no conselho de uma cosmetologista Olga Seyman, assistindo programas no canal STB e fiquei muito feliz com o resultado após a aplicação.

 

A receita é simples e extremamente acessível:


tomar 3 colheres de sopa de farinha de ervilha.
3 colheres de sopa de farinha de aveia,
1/2 colher de chá de açafrão
2 mesa. azeite,
3 gotas de óleo perfumado (rosa, lavanda, gengibre, ou qualquer outro) que você gosta de sentir o cheiro.


Coloque todos os ingredientes em uma jarra, cubra com uma tampa e agite bem, até que os grumos.

 

A máscara está pronta.

 


Aplicação


Tomamos na palma da mão de um pouco do creme, adicionar um pouco de água, e esfregamos. Aplique no rosto molhado (pescoço, decote, cotovelos e mãos) em um movimento circular. Deixe atuar 5 minutos na pele, ele vai agir como uma máscara. Lavar com água morna.


Sinta como sua pele mudou. Refresca, hidrata, limpa, nutre e suaviza a pele. A pele fica macia e aveludada. Em seguida, aplique o seu hidratante favorito.


Quem tem mais de 50 ... você pode adicionar a esta parte de 3 gotas de solução de óleo de vitamina "A" e "E". Este composto é suficiente para lavar um mês. Guarde-o em temperatura ambiente, bem fechado.


Para obter a farinha de ervilha e aveia, ervilha e aveia planície 2 colheres de sopa para moer em um moedor de café. Eles agem como um esfoliante suave.

Açafrão em pó é vendido no departamento de especiarias (age como um anti-séptico).


Experimente e veja como efeito o procedimento agradável em sua pele. Substitua o toner  e removedor de maquiagem.