Como esticar as pálpebras e a pele em torno dos olhos sem cirurgia

Com a idade, a pele sobre a pálpebra superior fica descaida. Isto é devido à posição vertical das forças de corpo e de atracção gravitacional.

 

Devido a sete a oito horas de sono em uma posição horizontal permite que a pele da pálpebra descansar e se recuperar. Mas, ao longo dos anos a pele vai perdendo a elasticidade.


Evitar pálpebras de couro e manter a pele ao redor dos olhos requer cuidados diários extra de sério, é claro, se você quer olhar bom e sabia como esconder sua idade.
Para se livrar das olheiras e bolsas sob os olhos, este tratamento deve ser feito em todas as idades.

 

Massagem com gelo




Pela manhã depois de acordar faça a massagem com gelo.

Prepare cubos de gelo de hortelã-pimenta, camomila ou apenas água mineral, ou com apenas algumas gotas de suco de limão. 


Faça movimentos circulares, a partir da região dos cílios e gradualmente aumentando para as sobrancelhas. (Se você trabalha com um gelo ácido, para tentar evitar o contato com os olhos.)


Também consegue o mesmo efeito bonito de manhã nas suas pálpebras utilizando uma colher de chá de prata. Para fazer isso, mergulhar a colher de chá de gelo finamente triturado, e depois fazer os ditos movimentos circulares; procedimento foi repetido 5-8 vezes.

 

 

Máscara de gema de ovo

 

 

A fim de se livrar de pálpebras caídas, use a máscara seguinte. Misture uma gema de ovo e adicione algumas gotas de óleo de gergelim ou azeite de oliva. Aplicar a pálpebras por 15 minutos, lave com água morna, aplique o creme.

 

 

Máscara de batata



A batata crua evita o inchaço das pálpebras, remove rugas e refresca a pele. Passar a batata de tamanho médio em um ralador pequeno, enxague a mistura de massa resultante bem e coloque na geladeira por 15-20 minutos. Em seguida, aplique a máscara sobre a pele ao redor das pálpebras por 10-15 minutos, enxágüe com água fria, aplique hidratante. Em vez de batata, você pode usar o pepino, é igualmente bom a remove ro inchaço, hidrata a pele e torna-lo fresco, no entanto, após a utilização do pepino a pele pode se tornar mais branca do que antes de usar a máscara.

 

 

Máscara de leite



Tome 1/4 de xícara de leite fresco e adicione a colher de sopa 4. l. soda, mexa e leve à geladeira por 20 minutos na geladeira. Coloque em tampas e 15-20 minutos suavemente enxágüe com água fria. O leite é um ingrediente natural maravilhoso que é muito bom para usar para a pele ao redor dos olhos.

 

 

Máscara de salsa

 


Pegue um ramo de salsa, e corte em pedaços pequenos. Coloque a salsa sobre a pele ao redor dos olhos e na tampa superior com um guardanapo úmido. Depois de 15-20 minutos, enxágüe com água fria. A salsa hidrata a pele, reduz o inchaço, elimina rugas.

 

 

Como aplicar cada uma destas máscaras:
 

Ao aplicar qualquer creme sobre a pele ao redor dos olhos sugiro fazer movimentos de massagem na pálpebra superior com os dedos para levar desde o nariz até os templos, e no fundo dos templos para a ponte.