Como limpar as espinhas do rosto, pontos negros

Como limpar as espinhas do rosto, pontos negros


Manter a sua pele clara e bonita, requer consistência, tempo e esforço. O dermatologista pode recomendar muitos produtos, mas alguns deles podem ser caros e pode realmente levar um longo tempo até ter efeito. Você pode, no entanto, incorporar alguns remédios caseiros para cravos e espinhas em seu regime diário de beleza e em algumas semanas, você vai experimentar uma drástica redução ou mesmo eliminação total do problema.


● Pasta de dentes - A pasta de dentes é um removedor eficaz cravos e de espinhas. Aplique uma pasta fina nas suas áreas infectadas e deixe-o em seu rosto por pelo menos 25 minutos. Você provavelmente vai sentir uma sensação de queimação quando você aplica o creme dental, mas isso é normal e vai passar. Depois de remover a pasta de dentes, do alto de seus pretos e brancos vão desaparecer, mas você ainda precisa lavar bem o rosto para remover o acúmulo embaixo. Repita este remédio todos os dias durante duas semanas.


● Tomate - Os tomates têm propriedades anti-sépticas naturais que secam espinhas e cravos. Descasque e amasse um tomate pequeno. Aplique a polpa de tomate para seus cravos e espinhas antes de ir para a cama. Deixe a polpa de tomate em seu rosto enquanto você dorme e depois lave o rosto com água morna pela manhã.


● Limão - Lave o rosto com água morna. Em seguida, esprema o suco de um limão em uma tigela. Adicione uma pitada de sal e mexa a mistura. Aplique a mistura em seus cravos e espinhas. Deixe a mistura por aproximadamente 20 minutos e depois lave o rosto com água morna novamente.


● Lime - Você também pode usar partes iguais de suco de limão e canela em pó e aplicar esta mistura de cravos. Deixe-o no seu rosto durante a noite e lave-o na parte da manhã.


● Amido de Milho - Misture  um rácio cerca de três para um de milho e de vinagre, misture até formar uma pasta. Aplique nas suas áreas problemáticas e deixe descansar por 15 a 30 minutos. Retire a pasta com água morna e um pano.


● Iogurte - Misturar três colheres de sopa de iogurte natural com duas colheres de sopa de farinha de aveia. Adicione uma colher de chá de azeite e uma colher de sopa de suco de limão à mistura. Agita-se a mistura cuidadosamente e aplique-o para a área efectiva da face. Deixe a mistura descansar por 5-7 minutos, em seguida enxaguar com água fria.


● Amêndoa ou Aveia - Misture ou aveia ou pó de amêndoas com água de rosas para fazer uma pasta para barrar. Aplique-a nas suas áreas de problema com os dedos primeiro e depois aplique-a no resto do seu rosto. Deixa por cerca de 15 minutos e depois lave o rosto com água fria.


● Arroz - Ensope o arroz no leite, durante 5 horas e, em seguida, triturar em um misturador até que seja semelhante a pasta de consistência. Use a pasta como um esfoliante em áreas do corpo afectadas.


● Batatas - Rale as batatas cruas e, em seguida, esfregue a área com a mistura. Lave-a após 15 minutos.


● Folhas de feno-grego - Esmague algumas folhas de feno-grego e misturar com água para formar uma pasta. Coloque a pasta no rosto por 15 minutos e depois removê-la de manhã. Faça isso todas as noites para manter seu rosto livre de cravos.


● Folhas de coentro - Misture algumas folhas de coentro com pó açafrão, pouco com água e formar uma pasta. Use a pasta como uma máscara para eliminar cravos.


● Aveia - Moer a aveia em pó no liquidificador e adicione um pouco de água de rosas. Use isso em áreas afetadas por 15 minutos e depois lave-a com água fria.


● O bicarbonato de sódio - Prepare uma mistura de partes iguais de bicarbonato de sódio e água e esfregue-o sobre o seu rosto ou outras áreas do corpo propensas a cravos. Deixe-o em 15 minutos e depois enxágüe com água morna.


● O mel também é bom para a remoção de cravos. Espalhe o mel sobre a área afetada e removê-lo após 15 minutos.

 

 

 

Lembre-se - Seja gentil com sua pele. Nunca belisque, arranhe, puxe, faça pressão, ou esprema com força!