Creme para Tonificar o Bumbum

Nós mulheres independentemente da idade devemos buscar sempre alternativas que deixe nosso corpo em dia, uma boa alimentação e exercícios físicos devem fazer parte do nosso dia a dia, mas além disso o uso de produtos que ajudam a hidratar e deixar nossa pele saudável é fundamental.

Quando buscamos cremes corporais se identificamos sempre pelo o que cada marca diz em suas embalagens, mas nem sempre é possível ver o tal resultado prometido sentindo apenas uma leve hidratação, porém além de uma pele viçosa e hidratada devemos combater as temidas estrias e celulites.

 

Creme para tonificar o bumbum

A região do bumbum é uma das áreas mais afetadas que possui estrias e celulite já que a pele tem mais facilidade de esticar  caso a pessoa ganhe uns quilinhos, a flacidez neste área também é muito comum por isso os exercícios físicos devem ser localizados nesta área.

Mas além de uma boa alimentação, fazer exercícios físicos e usar cremes específico para a região, existe também as receitas caseiras que trazem ótimos resultados caso seja feita corretamente, essa por exemplo deve ser realizada a cada 15 dias sendo possível notar a melhora já na primeira aplicação.

 

 

Receita

Ingredientes:

- Água mineral
- Creme firmador com centelha
- Máscara de lama
- Pincel
- Esponja
- Emulsão de colágeno e elastina

Modo de Preparo / Modo de Aplicar

Faça uma leve exfoliação na região do bumbum em movimentos circulares, passe o creme firmador com centelha, massageando com pressão.

Use o pincel para aplicar a máscara de lama e deixe agir por 15 minutos.

Retire a máscara de lama com uma esponja embebida em água mineral, que deve estar em temperatura ambiente.

Por fim, aplique a emulsão com substâncias ativas à base de colágeno e elastina e faça massagens ascendentes para melhorar a absorção.

publicado por Sofia às 22:59 | link do post | comentar