Seios – Como Evitar que eles Fiquem Flácidos

Saiba como evitar a Caída dos seus Seios, confira abaixo:

Varias partes do corpo tendem naturalmente a cairem . Os seios em especial existe a preocupação já que é mais suscetível por sua estrutura.

Já que nada sustenta a glândula mamária e a gordura que a envolve, mais que a própria pele, veja algumas dicas abaixo:

Para evitar uma caída prematura, o certo é manter a pele firme e saudável, uma alimentação rica em vitaminas A, C e E seriam de grande ajuda. Hidratação e nutrição com cremes de colágeno, são fundamentais.

Outro cuidado básico é o uso do sutiã adequado, segundo os especialistas o impacto que estão expostos os seios com uma movimentação excessiva faz com que a pele vá perdendo firmeza, o aconselhável é usar um sutiã adequado para o nosso tamanho que comprima os seios, o ideal são aqueles com alças grossas e sustentadores de com bojo.

Além da pele é preciso cuidar também da musculatura, fazer exercício de musculação para região dos seios como o exercicio de peito , vai ajudar e muito a manter os seios empinados.

 

Coloque em prática alguns conselhos para evitar que seus seios fiquem flácidos com hidratação e tonificação.
Confira abaixo algumas dicas:

-Evite emagrecer de repente.

-Não pratique esportes violentos sem usar um sutiã ou top bem firme.

-Tome banho alternadamente com água fria e morna. O frio dá elasticidade e tonicidade à pele.

-Pratique esportes recomendáveis para fortalecer a região do peito, como natação, remo e ginástica em aparelhos específicos.

-Ande sempre com a postura ereta.

-Controle o funcionamento da tireóide, dos ovários e da hipófise, que exercem influência direta sobre a forma dos seios.

-Massageie os seios com azeite puro durante 10 minutos, friccionando suavemente com a ponta dos dedos, do centro para fora. Enxágüe.

-Duas vezes por dia, vaporize água gelada com cânfora e espere secar.