Clarear os Joelhos

Existe algumas partes do nosso corpo que possui uma pigmentação mais escura do que a cor total da nossa pele, causando um certo constrangimento na hora de colocar certos tipos de roupas que deixa visível, um dos locais mais afetados pelo escurecimento da pele é: cotovelo, virilha, joelhos e as axilas.

Hoje em dia é muito comum ver diversas marcas de cremes oferecer tratamentos que tragam resultados rápidos, porém nem sempre conseguimos notar. Vale lembrar que antes de usar qualquer tipo de creme no local da pele escura é necessário fazer uma leve esfoliação para retirar as células mortas penetrando assim o produto. 

 

Clarear os Joelhos

Uma das áreas mais visíveis é o joelho no qual as pessoas que mais sofre com a mudança de tom são as  que possui a pele morena clara a morena escura dando essa diferença de tonalidade a pele, mas caso você não saiba

mais o que fazer existe uma solução simples e barata podendo realizar o procedimento em casa.

Como já foi dito é essencial exfoliar o local antes, exceto as axilas e virilhas. Hoje em dia existe certos tratamentos a base de laser que também é uma ótima opção trazendo resultados rápidos porém não é barato e você precisa ir em um profissional capacitado evitando que apareça ainda mais manchas.

 

Receita Caseira para Clarear os Joelhos

Ingredientes:

- Bicarbonato de Sódio

- Água oxigenada de 10 volume

Modo de Preparo:

Misture 2 medidas de bicarbonato de sódio e uma de oxigenada 10 volume, e aplique no local a ser tratado. Faça movimentos circulares durante 5 minutos, e depois enxágue bem.

Obs: Os resultados aparecerão após a terceira aplicação.